Direção de Serviços Administrativos e Financeiros
Lisboa
Responsabilidades:
* Atividades de cobrança e pagamentos;
* Comunicação e contato com entidades externas (clientes, fornecedores, bancos);
* Receção e tratamento de documentos;
* Conferência, classificação e contabilização de documentos;
* Conferência movimentos de tesouraria;
* Reconciliações bancárias e de terceiros;
* Lançamento acréscimos e diferimentos mensais;
* Validação de saldos;
* Análise de contas;
* Mapas de previsões tesouraria;
* Carregamento de contratos financeiros;
* Elaboração de vários reportes e mapas;
* Participação no fecho mensal e informação para auditoria;
* Arquivo.
Perfil:
* Curso técnico-profissional ou Licenciatura na área da contabilidade ou gestão;
* Excelentes conhecimentos de informática, nomeadamente Excel;
* Capacidade de organização;
* Capacidade de trabalhar em equipa;
* Proatividade;
* Boa capacidade de gestão de stress;
* Gosto por novos desafios e aprendizagem constante.
Oferecemos:
* Integração num dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde privados em Portugal;
* Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
* Plano de Saúde Colaborador incluindo os familiares em condições muito favoráveis.
No caso de reunir os requisitos para a função, agradecemos que envie a sua candidatura. #J-18808-Ljbffr