Direção de Serviços Administrativos e Financeiros
Lisboa
Responsabilidades:
- Atividades de cobrança e pagamentos;
- Comunicação e contato com entidades externas (clientes, fornecedores, bancos);
- Receção e tratamento de documentos;
- Conferência, classificação e contabilização de documentos;
- Conferência movimentos de tesouraria;
- Reconciliações bancárias e de terceiros;
- Lançamento acréscimos e diferimentos mensais;
- Validação de saldos;
- Análise de contas;
- Mapas de previsões tesouraria;
- Carregamento de contratos financeiros;
- Elaboração de vários reportes e mapas;
- Participação no fecho mensal e informação para auditoria;
- Arquivo.
Perfil:
- Curso técnico-profissional ou Licenciatura na área da contabilidade ou gestão;
- Excelentes conhecimentos de informática, nomeadamente Excel;
- Capacidade de organização;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Proatividade;
- Boa capacidade de gestão de stress;
- Gosto por novos desafios e aprendizagem constante.
Oferecemos:
- Integração num dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde privados em Portugal;
- Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
- Plano de Saúde Colaborador incluindo os familiares em condições muito favoráveis.
No caso de reunir os requisitos para a função, agradecemos que envie a sua candidatura.
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