Função de Apoio à Direcção
Aposicionar-se na nossa equipa como Administrativo de Apoio, onde se responsabilizará por organizar e manter actualizada toda a documentação técnica e outras existentes. Este perfil é fundamental para o sucesso da nossa organização, que procura alguém com escolaridade ao nível do 12o ano e disponibilidade para trabalhar das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira em Carnaxide.
O candidato ideal terá uma formação contínua e experiência em gestão de contratos de prestação de serviços e fornecimento, bem como capacidade para controlar a realização e envio de relatórios. Além disso, valorizamos a integração numados mais prestigiadas empresas de saúde e seguro de saúde.
Tendo como função:
* Gestão de Documentação Técnica
* Gestão de Contratos de Prestação de Serviços
* Gestão de Contratos de Fornecimento
* Controlo de Relatórios
Localização: Distrito de Lisboa, Concelho de Oeiras.
O que procuramos e valorizamos:
* Escolaridade ao Nível do 12o Ano
* Horário de Trabalho das 09h às 18h
* Integração Numados Mais Prestigiadas Empresas de Saúde
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* Seguro de Saúde