A sua carreira de sucesso começa aqui, como Gestor de Serviço e Projetos!
Gestão de Serviços Complexos
Desenvolva a sua habilidade em liderar equipes de infraestruturas TI e soluções de software. Nossa equipe busca alguém com experiência em desenvolver soluções inovadoras para problemas complexos dos nossos clientes.
* Infraestruturas de rede local avançadas;
* Sistemas servidores – tipicamente hardware HP, VMware ou HyperV com Windows Server;
* Postos de trabalho – principais marcas (principalmente HP), Desktop e Laptop com Windows 7 ou superior e Microsoft Office/Microsoft 365; Smartphones Android e IOS;
* Plataformas Azure e Tenants Microsoft 365;
* Ferramentas de automação da operação/suporte remoto – BMC Client Management e TeamViewer;
* Ferramenta de ticketing/gestão de serviço – BMC FootPrints e Track-It;
* Ferramenta de monitorização – Zabbix e ServersCheck;
* Aplicações de software/ERP diversas, destacando-se SAP.
Requisitos:
* Licenciatura ou mestrado na área de TI;
* Mais de 3 anos de experiência em gestão de serviços IT e/ou gestão de projetos, preferencialmente em topologias multiclientes (em provedores de serviços de TI);
* Gosto por dinamizar a resolver problemas dos clientes, privilegiando uma relação de parceria;
* Conhecimentos de métodos e técnicas de gestão de projetos;
* Experiência no levantamento de requisitos/análise funcional e definição de processos;
* Conhecimentos e experiência de trabalho técnico abrangente compreendendo sistemas e infraestruturas TI, incluindo aplicações de software e conhecimento de lógica de programação;
* Conhecimento dos principais controlos para segurança IT e de aplicações;
* Fundamentos de ITIL e conhecimentos dos processos e funções associados com o "Service Operations";
* Boa capacidade analítica e crítica;
* Foco na melhoria continua e qualidade do serviço;
* Excelente capacidade de antecipação de problemas e gestão de crise;
* Grande espírito de equipa, elevado sentido de responsabilidade, autonomia, organização, dinamismo e boa capacidade de diálogo;
* Carta de condução;
* Perfeita compreensão de Inglês escrito e falado;
* Disponibilidade para viagens para fora do país em trabalho e formação/congressos tecnológicos.
Benefícios:
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Acesso a ferramentas e tecnologias de ponta;
* Oportunidades de treinamento e desenvolvimento;
* Benefícios sociais e saúde.