A sua nova função
* Receção, processamento e encaminhamento de correspondência geral e relativa a processos judiciais recebida por correio eletrónico ou e-mail;
* Receção das notificações/movimentação dos processos, gravação no cliente e envio aos advogados/grupos competentes/solicitador;
* Emissão de DUC's (de taxas de justiça) e solicitação de pagamentos;
* Lançamento e regularização de diligências, relatórios de faturação e descrições de serviço;
* Organização de dossiers (ex. índices, listas de documentos);
* Abertura de clientes e Dossiers, fichas de assunto, lançamento de propostas, lançamento de contactos, abertura de fichas de promoção e formação e lançamento de despesas;
* Cartas aos auditores: identificação do cliente e advogados responsáveis, atualização do processo e monitorização de faturas em dívida e respetivo envio;
* Atendimento telefónico, gestão de agendas, marcação de reuniões, viagens, congressos, formações;
* Reconhecimento de assinaturas, certificação e autenticação de documentos e de tradução de documentos;
* Gestão e controlo dos prazos judiciais, agendamento dos mesmos em Outlook e controlo do respetivo cumprimento;
* Arquivo físico e digital.
O que necessita para ser bem sucedido
* Formação mínima ao nível do Ensino Secundário ou Superior (preferencialmente em áreas administrativas ou jurídicas);
* Experiência prévia em funções administrativas no setor jurídico, preferencialmente na área de contencioso (muito valorizado);
* Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Office;
* Conhecimentos das plataformas Citius e SITAF;
* Boa capacidade de organização e gestão de prazos e tarefas.
* Boa comunicação escrita e oral;
* Bons conhecimentos da língua portuguesa e inglesa (falado e escrito);
* Boa capacidade de atenção ao detalhe.
O que a empresa lhe pode oferecer
Remuneração atrativa, bem como a oportunidade de integrar uma equipa em desenvolvimento e uma organização sólida e líder de mercado, bem localizada e certificada como Empresa Familiarmente Responsável (norma internacional).