Coordenar as ações de formação no resort em diferentes áreas / departamentos. Responsabilizar-se pelas sessões de acolhimento e ações de “ Onboarding ” dos novos associados. Apoiar a equipa na área de recrutamento&seleção, bem como na área administrativa.
Descritivo de Funções :
* Coordenação de ações de formação em diferentes áreas / departamentos do resort;
* Coordenação desessões de onboarding dos novos associados;
* Gestão de tarefas administrativas inerentes à área da formação;
* Gestão de relatórios de formação;
* Gestão da plataforma de formação;
* Gestão de processos de recrutamento e seleção (triagem e análise curricular);
* Realização de entrevistas presenciais / telefónicas com os potenciais candidatos;
* Apoiar na organização de eventos de recrutamento (Open Day), bem como participação em feiras de recrutamento;
* Assegurar todos os processos de acolhimento e integração de novos associados;
* Apoiar na organização e manutenção do arquivo dos processos individuais dos associados;
* Responder às questões e solicitações dos associados, relativas às políticas e procedimentos dos colaboradores;
* Suportar outras tarefas administrativas de RH, conforme a necessidade.
Requisitos :
* Gosto pelo atendimento, interação e comunicação em público;
* Sentido de responsabilidade, autonomia, proatividade, comunicação, organização e espírito de equipa;
* Disponibilidadepara deslocações para viagens / eventos de recrutamento.
* Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia / Turismo ou outra área semelhante (preferencialmente);
* Experiência prévia na função (preferencialmente);
* Excelentes competências de comunicação em Português e Inglês (obrigatório);
* Outros idiomasserão valorizados.
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