Descrição da Função
A inovação na oferta dos serviços e a criação de valor na relação com os Clientes são prioridades do GRUPO MCOUTINHO. Com 67 anos de experiência no retalho automóvel, somos uma equipa de mais de 1.300 colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências constituem o nosso ADN. Contribui com a tua criatividade e irreverência para construir o futuro da mobilidade.
Para reforçar a equipa de Após-Venda em Loures, os principais desafios incluem:
1. Atendimento e acompanhamento de clientes Após-Venda;
2. Gestão das entradas na oficina;
3. Esclarecimento acerca das intervenções automóveis, dos seus custos e prazos de entrega das viaturas;
4. Gestão do processo de follow-up e entrega de viaturas junto do cliente;
5. Realização de tarefas administrativas inerentes à função.
Se o teu perfil corresponde aos nossos requisitos, participa:
1. Formação ao nível do 12º Ano;
2. Experiência profissional como rececionista ou em funções de contacto com o cliente;
3. Forte espírito de serviço e orientação para o cliente;
4. Resiliência e capacidade de resistência ao stress;
5. Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
6. Boa organização e planeamento;
7. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
8. Residir em Loures ou zonas limítrofes.
Desafia-nos e faz parte da melhor oferta de marcas e serviços automóveis em Portugal:
1. Integrar um grupo nacional de referência;
2. Valorizar o teu talento com formação contínua e possibilidade de progressão;
3. Beneficiar de um bom ambiente de trabalho e de uma equipa focada na inovação.
Localização
* Loures, Portugal
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