Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Responsável de operações e customer success (m/f)

Vertente Humana - Recursos Humanos
Anunciada dia 7 setembro
Descrição

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área da Segurança e Saúde no Trabalho.
Procuramos um Responsável de Operações e Customer Success (m/f) para liderar uma equipa de gestão de clientes e garantir uma experiência de excelência em toda a viagem do cliente.
Funções: - Liderar e desenvolver a equipa de Customer Success e Gestão de Clientes.
- Gerir a carteira de clientes, promovendo relações de longo prazo e garantindo retenção e satisfação.
- Supervisionar a experiência do cliente em todos os canais e pontos de interação.
- Definir e acompanhar KPIs de qualidade, serviço e sucesso do cliente.
- Assegurar uma articulação fluida entre o departamento de Customer Success e os demais departamentos da empresa (Vendas, Produto, Marketing, Suporte Técnico, Qualidade etc.).
- Propor e implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, onboarding e suporte.
- Analisar dados de uso e feedbacks dos clientes para identificar oportunidades de melhoria e expansão.
- Ser a voz do cliente dentro da organização, contribuindo para decisões estratégicas.
Local de Trabalho: Lisboa Horário de trabalho: Full-time de 40h semanais entre as 09h00 e as 18h00.
Folgas: Fim de semana.
Requisitos: - Licenciatura em Gestão, Marketing ou área similar; - Experiência comprovada em cargos de gestão nas áreas de Operações, Customer Success e Atendimento ao Cliente; - Forte capacidade de liderança, comunicação e trabalho em equipa; - Visão estratégica orientada a resultados e à satisfação do cliente; - Capacidade analítica para interpretar KPIs e propor melhorias; - Experiência na implementação de processos e ferramentas de CRM/CSM é valorizada; - Fluência na língua inglesa; - Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e em constante transformação.
Oferta: - Salário bruto mensal; - Subsídio de alimentação em cartão; - Contrato de trabalho direto com cliente; - Seguro de saúde; - Prémios por cumprimento de objetivos; - Formação inicial e contínua; - Integração numa equipa colaborativa e com bom ambiente de trabalho.
Se te identificas com esta oferta e reúnes os requisitos exigidos, envia-nos o teu currículo atualizado!
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Página principal > Emprego > Responsável De Operações E Customer Success (M/F)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar