Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Especialista em retenção de clientes

Sesimbra
beBeeCRM
Anunciada dia 23 junho
Descrição

Quando dizemos que o segredo está na massa, é porque acreditamos verdadeiramente nisso. Acredita-se firmemente que uma equipe de profissionais comprometidos, honestos e generosos possa melhorar a marca e a experiência dos nossos clientes todos os dias.

A Telepizza tem mais de 40.000 colaboradores em 32 países. Se deseja juntar-se a nós, trabalhará em um ambiente dinâmico e criativo para alcançar metas comuns.

O Especialista em CRM será responsável por:

* Planear e implementar estratégias de CRM focadas em aumentar a lealdade e retenção dos clientes;
* Liderar o programa de fidelização com campanhas de notoriedade e aumento de frequência;
* Desenhar e manter jornadas de automação de marketing em múltiplos canais de comunicação;
* Analisar a base de dados para identificar melhores formas de comunicar com os nossos segmentos;
* Desenhar e construir jornadas de cliente com base no mapeamento de touchpoints para maximizar oportunidades comerciais;
* Colaborar com a equipa de tecnologia para garantir que todos os requisitos técnicos estão a funcionar corretamente;
* Garantir que a plataforma de CRM recolhe toda a informação relevante em momentos chave do ciclo de vida do cliente;
* Monitorizar e otimizar a estratégia de valor ao longo da vida do cliente (Customer Lifetime Value);
* Assegurar que todas as campanhas de email, SMS e push notifications estão em conformidade, são testadas e enviadas no momento ideal;
* Otimizar as comunicações existentes para aumentar a taxa de conversão (CVR);
* Mantenha calendários funcionais de conteúdos e acompanhe o desempenho das campanhas.

Requisitos:

* 1 a 2 anos de experiência na área (experiência no setor QSR é valorizada);
* Experiência com plataformas de CMS;
* Sólido conhecimento de Salesforce Marketing Cloud;
* Bons conhecimentos de MS Excel e do Microsoft Office em geral;
* Experiência com estratégias de retenção;
* Conhecimentos intermédios de HTML;

Competências valorizadas:

* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Proatividade;
* Atenção ao detalhe;
* Espírito de equipa;
* Mentalidade orientada para soluções;

Vantagens:

* Fazer parte de uma equipa de pessoas talentosas, criativas e divertidas;
* Possibilidade de evolução dentro da organização;
* Horário de trabalho flexível;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Sesimbra
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Especialista em Retenção de Clientes

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar