Quando dizemos que o segredo está na massa, é porque acreditamos verdadeiramente nisso. Acredita-se firmemente que uma equipe de profissionais comprometidos, honestos e generosos possa melhorar a marca e a experiência dos nossos clientes todos os dias.
A Telepizza tem mais de 40.000 colaboradores em 32 países. Se deseja juntar-se a nós, trabalhará em um ambiente dinâmico e criativo para alcançar metas comuns.
O Especialista em CRM será responsável por:
* Planear e implementar estratégias de CRM focadas em aumentar a lealdade e retenção dos clientes;
* Liderar o programa de fidelização com campanhas de notoriedade e aumento de frequência;
* Desenhar e manter jornadas de automação de marketing em múltiplos canais de comunicação;
* Analisar a base de dados para identificar melhores formas de comunicar com os nossos segmentos;
* Desenhar e construir jornadas de cliente com base no mapeamento de touchpoints para maximizar oportunidades comerciais;
* Colaborar com a equipa de tecnologia para garantir que todos os requisitos técnicos estão a funcionar corretamente;
* Garantir que a plataforma de CRM recolhe toda a informação relevante em momentos chave do ciclo de vida do cliente;
* Monitorizar e otimizar a estratégia de valor ao longo da vida do cliente (Customer Lifetime Value);
* Assegurar que todas as campanhas de email, SMS e push notifications estão em conformidade, são testadas e enviadas no momento ideal;
* Otimizar as comunicações existentes para aumentar a taxa de conversão (CVR);
* Mantenha calendários funcionais de conteúdos e acompanhe o desempenho das campanhas.
Requisitos:
* 1 a 2 anos de experiência na área (experiência no setor QSR é valorizada);
* Experiência com plataformas de CMS;
* Sólido conhecimento de Salesforce Marketing Cloud;
* Bons conhecimentos de MS Excel e do Microsoft Office em geral;
* Experiência com estratégias de retenção;
* Conhecimentos intermédios de HTML;
Competências valorizadas:
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Proatividade;
* Atenção ao detalhe;
* Espírito de equipa;
* Mentalidade orientada para soluções;
Vantagens:
* Fazer parte de uma equipa de pessoas talentosas, criativas e divertidas;
* Possibilidade de evolução dentro da organização;
* Horário de trabalho flexível;