Bem-vindo à nossa equipe!
Nossa empresa é líder no mercado de decoração e utilidades para o lar, e estamos em busca de pessoas apaixonadas que desejam contribuir para a nossa missão de oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
Se você está procurando por um ambiente de trabalho dinâmico e em crescimento, onde possa desenvolver suas habilidades e fazer parte de uma equipa dedicada, então este é o lugar certo!
O nosso papel é garantir a exposição e reposição de produtos em loja, atender às necessidades dos clientes, cooperar na organização e arrumação da loja e realizar tarefas de caixa. Além disso, apoiamos operacionalmente o armazém e participamos na preparação de campanhas.
Para ser bem-sucedido nesse papel, você precisará ter boas competências de comunicação, boa apresentação e postura profissional, habilitações ao nível do 12º ano ou formação profissional (preferencial) e iniciativa e desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
Em troca, oferecemos um pacote salarial fixo e variável, prémios por desempenho de equipa, seguro saúde após 12 meses de vínculo, dia de aniversário como dia extra de férias e integração numa empresa sólida em fase de crescimento/expansão.
Além disso, contamos com perspectivas de carreira e crescimento profissional, protocolos e parcerias com entidades externas e desconto de colaborador. Nossas oportunidades de crescimento são vastas e temos apenas algumas especificidades:
* Trabalho part-time com 16 horas semanais;
* Horário: 12h-21h;
* Trabalho ao fim-de-semana e feriados.
Entusiasmado? Envia a sua candidatura! Estamos ansiosos por conhecer-te!