Em Na LOBA, as pessoas são a base do nosso sucesso. Competentes, motivados e orgulhosos por fazer parte da equipa, transformam talento em resultados, ideias em impacto e dedicação em conquistas.
O que vais realizar:
* Impulsionar o crescimento no mercado nacional e internacional;
* Acompanhar grandes clientes para trazer oportunidades de upselling e cross-selling de serviços;
* Trabalhar em projetos de comunicação 360º.
Competências necessárias:
* Gestão de contas estratégica com grandes clientes;
* Extrovertido, que gosta de conhecer pessoas, histórias e negócios;
* Possibilita encontrar a melhor solução para cada cliente;
* Experiência na gestão de grandes contas;
* Capacidade de interpretar o negócio do cliente e propor serviços ajustados;
* Formação superior em área tecnológica, gestão, marketing ou similar;
* Bom relacionamento interpessoal e proatividade;
* Negociação e gestão de expectativas de clientes;
* Fluência escrita e falada em língua inglesa.
Vantagens:
Desde o primeiro dia, queremos que te sintas integrado e parte da equipa informal e acolhedora, que reconhece o teu talento pelo mérito. O teu crescimento é fundamental para nós, por isso criamos planos de carreira estruturados, formação contínua e oportunidades alinhadas com a tua evolução. Acreditamos na autonomia, flexibilidade e equilíbrio.