Responsável de Recursos Humanos | Expansão Comercial | Gestão de Talentos | Sector Imobiliário
Estamos à procura de pessoas comunicativas, com perfil comercial e vontade de crescer no mercado imobiliário. Não é necessário ter experiência prévia (se tiver é uma mais-valia). Oferecemos todo o suporte, formação contínua e ferramentas de marketing para que possa desenvolver sua carreira com sucesso.
Responsabilidades
* Atuar de forma autônoma na prospeção e gestão de clientes.
* Realizar acompanhamento de todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis.
* Construir e manter relacionamentos de confiança com clientes.
* Participar ativamente de ações de marketing e divulgação (com ferramentas disponibilizadas pela empresa).
* Trabalhar em equipa, mas com liberdade e flexibilidade de horários.
Qualificações
* Perfil comercial e motivação para trabalhar com metas.
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Proatividade, organização e espírito empreendedor.
O que oferecemos
* Formação contínua em vendas, negociação e mercado imobiliário.
* Ferramentas de marketing e apoio no dia a dia.
* Flexibilidade de horários.
* Autonomia profissional com suporte de uma equipa experiente.
* Oportunidade de crescimento numa carreira sólida e rentável.
Se procura um desafio dinâmico, com liberdade e possibilidade real de crescimento, esta vaga é para si!
Assistente Atendimento ao Cliente (M/F) - Aveiro & São João da Madeira
São João da Madeira, Aveiro, Portugal 1 month ago
Rececionista para atendimento ao cliente - Porto
Técnico(a) de Apoio de Operações | Porto
Técnico/a Comercial e Suporte ao Cliente - Lisboa
Client Advisor- Rececionista- Circunvalação (substituição licença de maternidade)
Assistente de BackOffice e Reposição de Loja, M/F - PORTO
Assistente de Atendimento a Clientes (Subs Férias)
#J-18808-Ljbffr