Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Especialista em ginecologia da reprodução assistida

Braga
Ivi Rma Global
Ginecologista
Anunciada dia 11 maio
Descrição

Procuramos Especialista em Ginecologia da Reprodução Assistida | IVI PortoTens experiência em Ginecologia e interesse em desenvolver carreira na área da medicina reprodutiva?
No IVI Porto procuramos integrar uma pessoa com experiência para se juntar à nossa equipa internacional de excelência.Requisitos:Licenciatura em Medicina com especialidade em Ginecologia e ObstetríciaExperiência em medicina reprodutivaValorizamos conhecimentos de outros idiomasO que oferecemos:Integração imediataSalário competitivo adaptado à experiênciaFormação contínua e oportunidades de investigaçãoAmbiente de inovação, excelência e crescimento profissionalNo IVI promovemos a diversidade, a igualdade de oportunidades e estamos comprometidos com o ODS 5 - Igualdade de Género.Candidata-te agora ou partilha com alguém que possa interessar-se!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Especialista em ginecologia da reprodução assistida
Braga
Ivi Rma Global
Ginecologista
Oferta parecida
Especialista em ginecologia da reprodução assistida
Braga
IVI RMA GLOBAL
Ginecologista
Ofertas parecidas
Emprego Saúde em Braga
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Emprego Saúde > Emprego Ginecologista > Emprego Ginecologista em Braga > Especialista Em Ginecologia Da Reprodução Assistida

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar