A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Responsabilidades:
* Suporte técnico a utilizadores finais (presencial/remoto);
* Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software;
* Instalação de imagem em PCs e portáteis;
* Suporte a redes locais (cablagem, bastidores, switches);
* Intervenções em equipamentos informáticos industriais;
* Atualização de tickets com o registo detalhado das ações realizadas;
* Cumprimento de SLA's e boas práticas de ITIL (preferencialmente).
Perfil:
Conhecimentos sólidos em:
* SCCM (administração, parametrização)
* MS Windows (ambientes cliente)
* Hardware (PCs, portáteis, periféricos)
* Noções de redes (LAN, TCP/IP, cablagem, bastidores)
* Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
* Boa capacidade de comunicação e orientação para o utilizador;
Carta de condução válida em Portugal e viatura própria;
Disponibilidade para deslocações na zona de Mozelos (até 10km);
Preferência por candidatos com certificação ITIL ou conhecimentos em boas práticas de gestão de serviços.