Descrição do cargo
Esta função integra a Equipa de Armazém da filial em Alcochete, reportando diretamente ao Encarregado de Armazém e as principais responsabilidades são:
* Suportar operações logísticas: auxiliar na receção e expedição dos produtos, carga e descarga de mercadorias e movimentação de materiais com equipamentos apropriados;
* Organizar os artigos no armazém. É crucial a identificação das condições de armazenamento apropriadas para os artigos, para assegurar a manutenção de padrões de alta qualidade. Se os bens necessitarem de refrigeração ou equipamento de armazenamento especializado, deverás organizá-los.
* Receber e verificar as devoluções: avaliar o estado do produto e a organização adequada para facilitar o processamento posterior.
* Registar a informação do produto: como operador de armazém, participas nos inventários do armazém.
* Preparar produtos para envio, garantindo que sejam devidamente embalados para proteger durante o transporte e corretamente etiquetados.
Habilidades e qualificações requeridas
* Mínimo 12.º ano;
* Experiência de 1 ano em função similar (preferencial);
* Capacidade de organização;
* Orientação para o trabalho;
* Facilidade de trabalho em equipa;
Benefícios oferecidos
* Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
* Ambiente de trabalho dinâmico;
* Oportunidade de aprendizagem e formação.
Informação adicional
Com a nossa empresa, irás ter oportunidades de crescimento profissional e contribuir para o sucesso coletivo. Trabalhar conosco é uma ótima escolha!