A PREVERIS é uma referência em prevenção, saúde e bem-estar nas empresas. Os princípios fundamentais de inovação e excelência orientam o nosso dia-a-dia, alinhados com a estratégia do grupo CUF.
Juntos queremos fazer mais e cuidar melhor. Estamos a contratar um profissional para integrar equipas multidisciplinares de excelência onde a partilha e aprendizagem é constante, e se pode prestar um serviço atento e dedicado a cada pessoa.
Colabora no processo de avaliação de riscos profissionais na área de saúde no trabalho;
* Desenvolve e implementa medidas de prevenção e de proteção assegurando a utilização de recursos externos, organização da documentação e a integração do sistema de comunicação do cliente;
* Apoia nos processos de informação, formação, consulta e participação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
* Colabora no desenvolvimento das relações do Cliente com os organismos da rede de prevenção, planeando e implementando o sistema de gestão de prevenção do Cliente;
* Assegura o cumprimento da política, objetivos, metas e ações definidas do sistema integrado de gestão da qualidade, ambiente e segurança.
O que precisa para ter sucesso nesta função?
* Licenciatura em áreas relevantes, ou equivalente em Portugal (obrigatório);
* Certificado de Aptidão Profissional de Técnico Superior de Segurança do Trabalho (obrigatório);
* Curso de projetista de segurança contra incêndios em edifícios (obrigatório);
* Certificado de competências pedagógicas (preferencial);
* Autorização de residência em Portugal, no caso de candidatos estrangeiros (obrigatório)
Nós oferecemos:
* Contrato de trabalho direto;
Integração numa empresa sólida, inovadora e em crescimento;
Formação inicial e contínua;
Valorização das pessoas;
Iniciativas de prevenção e bem-estar;
Benefícios que equilibram vida pessoal e profissional.
Venha cuidar dos outros enquanto cuidamos de si!