Implementamos um modelo de gestão que promove a excelência operacional e o crescimento sustentável. A nossa missão é proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes.
Responsabilidades
* Desenvolver projetos operacionais em várias unidades hoteleiras do Algarve, melhorando processos e implementando novos padrões.
* Liderar projetos transversais, colaborando com Diretores Gerais e equipas operacionais para garantir sua eficaz execução.
* Estabelecer prazos e prioridades em conjunto com a equipe de gestão, alinhando recursos e necessidades do negócio.
* Propor soluções alternativas sempre que surgirem obstáculos ou riscos de execução.
* Motivar e acompanhar as chefias intermédias, garantindo que todos estejam orientados para resultados e cumprir objetivos definidos.
* Mantenha comunicação clara e eficaz com os diversos stakeholders envolvidos.
Requisitos
* Experiência comprovada em gestão de projetos, idealmente em contexto de hotelaria, turismo ou operações multiunidade.
* Forte capacidade de planeamento, organização e execução.
* Excelentes competências de comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de problemas.
* Espírito crítico e orientação para resultados.
* Fluência em português e inglês.
* Formação académica em Gestão, Hotelaria, Turismo ou áreas relacionadas, preferencial.