Gerente de Armazém
A nossa empresa é uma referência no mercado de equipamentos agrícolas e de transporte em Portugal.
Nós estamos à procura de um profissional responsável por coordenar o departamento de armazéns e gestão de frota.
* Responsabilidades:
* Gestão e coordenação do Departamento de Armazéns e Gestão de Frota;
* Planeamento, gestão e execução estratégica;
* Gestão de atividades de Armazém;
* Otimização de Processos.
Requisitos:
* Experiência comprovada enquanto gerente de armazém;
* Licenciatura em Gestão/Engenharia Industrial e Logística ou similar;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Outlook, Excel e Word);
* Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade;
* Autonomia e capacidade de planeamento e organização;
* Boas capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.
Benefícios:
* Estacionamento gratuito;
Se você está interessado em fazer parte da nossa equipe e contribuir para o nosso sucesso,
envie seu currículo atualizado para a nossa referência COORD_ARM.