Procuramos alguém que nos possa ajudar a melhorar os nossos serviços e asatisfação do cliente, desempenhando tarefas administrativas no departamento deBrokerage. Tu fazes parte dessa equipa
Gostas de trabalhar num ambiente dinâmico e estimulante com novos desafios pararesolver todos os dias? Consideras-te uma pessoa com facilidade para atuar emsituações complexas e com prazos estabelecidos?
Se sim, não percas mais tempo e candidata-te já
Os/As interessados/as devem enviar o seu CV atualizado, indicando no assunto – 2025+nome da posição+local+horário (exemplo – 2025 Brokerage Admin Campo Alegre 16:
00-21:
00)
O que fazes num dia?
- Contatar clientes, senecessário, a fim de obter informações para proceder ao Despacho aduaneiro damercadoria.
- Outras tarefas técnicas e administrativas inerentes àfunção.
- Auxiliar os líderes de equipe e funcionários nas tarefasrotineiras do departamento.
O que esperamos de ti?
- Experiência anterior em ambiente de call center -preferencial
- Nível intermediário (B1) da língua inglesa (escrito efalado) – preferencial. Serão valorizados conhecimento de Espanhol
- Curso de 12o ano - preferencial
- Fluente na língua portuguesa
- Conhecimentoprático do Microsoft Office
- Orientaçãopara os resultados
- Soluçãode problemas - Espíritode equipa
- Disponibilidade para trabalhar nos seguintes locais e horários:
- Horário de trabalho:
15:
30-20:
30 (Segunda-feiraa Sexta-feira). Complexo de Carga UPS - Aeroporto Francisco Sá Carneiro Maia
- Horário de trabalho:
16:
00-21:
00 (Segunda-feiraa Sexta-feira). Edificio Campo Alegre Business Center - Rua do Campo Alegre no 231. 4o andar S/ Porto
O que oferecemos?
- Salário competitivo
- Posições temporárias em diferentes horários e locais
- Formação a cargo da empresa