Descrição da Função
A função de Responsável Cash é uma posição estratégica que visa garantir o bom funcionamento da delegação, liderar a equipa de colaboradores e alcançar metas de acordo com as diretrizes da Direção e da Administração.
O responsável pela supervisão das operações diárias, controle de stocks, gestão de pessoas e manutenção dos padrões da empresa deve ter habilidades sólidas em gestão de loja e equipas, orientação para vendas e resultados, orientação ao Cliente e promoção e trabalho em equipe.
Além disso, é necessário possuir iniciativa, respeito e capacidade de escuta, bem como um bom relacionamento interpessoal.
* Gestão da delegação:
Assegurar o tratamento das reclamações e devida resolução. Reportar as falhas, faltas e não-conformidades de produto às respetivas áreas de responsabilidades (financeira, produto, logística, etc.). Comunicar as alterações de produto (retirada, inclusão etc.) aos colegas da secção de referência.
* Venda ao público:
Garantir o bom atendimento do cliente. Esclarecer e recomendar ao cliente mediante as necessidades. Assegurar a abertura e fecho nos turnos da sua responsabilidade. Garantir a manutenção de postos de trabalho mantendo organizados e limpos de acordo com as normas de higiene e segurança.
* Gestão de Pessoas:
Garantir o bom funcionamento em termos de recursos humanos necessários a cada momento. Garantir o plano de integração e formação inicial dos novos colaboradores. Assegurar a motivação e compromisso dos colaboradores de acordo com as melhores práticas em termos de gestão de recursos humanos.
Detetar e propor ações de formação com vista a garantir o desenvolvimento do colaborador bem como assegurar o melhor desempenho da equipa.
Acompanhar o desenvolvimento de cada colaborador por forma a assegurar a sua progressão de carreira a nível interno. Assegurar briefings regulares coletivos e individuais.
Perfis Requisitos
- HABILITAÇÕES ACADÉMICAS: 12º ano ou licenciatura em gestão.
- EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Experiência mínima de 2 anos em gestão de loja e equipas.
- REQUISITOS DA FUNÇÃO: Inglês: preferencial.
Competências Técnicas, Gestão e Comportamentais
- Orientação para vendas e resultados
- Orientação ao Cliente
- Promover e Trabalhar em equipa
- Capacidade de liderança e gestão de conflito
- Iniciativa
- Respeito e capacidade de escuta
- Bom relacionamento interpessoal