Uma empresa inovadora está a procura de um profissional para trabalhar no front-office.
A sua missão será atender aos clientes de forma eficiente e amigável, garantindo uma experiência positiva. Para isso, precisará ter destreza em lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo e ser capaz de resolver problemas rapidamente.
* Realize o melhor atendimento presencial e telefónico aos clientes;
* Marque consultas e exames dentro dos serviços prestados na unidade;
* Monitore e tente melhorar tempos de espera;
* Receba, apoie e encaminhe os clientes e garanta o apoio do secretariado a médicos e enfermeiros.
Requisitos
* 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);
* Experiência em atendimento ao público presencial (preferencial);
* Destreza a nível informático e boa capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo (preferencial);
* Domínio do inglês (preferencial);
* Disponibilidade para turnos e folgas rotativas - de 2ª a domingo, manhãs, tardes e noites, (obrigatório).
Benefícios
* Contrato de trabalho direto;
* Integração numa empresa sólida, inovadora e em crescimento;
* Formação inicial e contínua, através da Academia de Formação;
* Valorização das pessoas através do crescimento e desenvolvimento profissional;
* Iniciativas de prevenção e bem-estar;
* Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido.
O que nos faz diferentes
Nós valorizamos as nossas pessoas e oferecemos condições de trabalho excelentes, incluindo formação contínua e oportunidades de crescimento. Vamos fazer parte da nossa equipa e contribuir para a nossa missão de cuidar dos outros?