Descrição do Cargo
Somos uma empresa de telecomunicações que está a construir uma história de sucesso em Portugal. Procuramos talentos que queiram contribuir para o nosso crescimento.
O nosso objetivo é contratar um profissional para trabalhar no nosso armazém em Santa Maria da Feira, com as seguintes funções:
* Receber e preparar mercadoria;
* Gestão dos stocks em colaboração com a área administrativa;
* Realizar inventários ao material;
* Mantença da limpeza e organização do armazém e equipamentos de trabalho;
Competências Requeridas
Nós estamos a procurar alguém com experiência em funções similares, preferencialmente em empresas de telecomunicações, durante pelo menos 2 anos. O candidato ideal deverá ter formação válida e experiência em empilhador. Além disso, deve ter bons conhecimentos de ferramentas relacionadas com a área e conhecimentos médios de Excel. Conhecimentos de Inglês são uma vantagem.
No entanto, não nos esquecemos das competências humanas: bom relacionamento interpessoal, resiliência, capacidade de trabalho sob pressão e autonomia.
Benefícios
Vencimento compatível com a função e experiência.
Outros
Caso este cargo se enquadre no seu plano de carreira e você queira fazer parte da nossa equipe, envie o seu currículo para o nosso recrutamento. Daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja selecionado(a).
A Digi Portugal atua de forma ética e discriminação zero!