A empresa onde vai trabalharEmpresa de referência no seu setor de atuação.
A sua nova função
Acompanhamento da jornada do cliente desde a receção da encomenda até ao seu envio; Efetuar atualizações ao estado das encomendas e/ou responder a questões colocadas pelos clientes; Articulação comos departamentos envolvidos desde o planeamento até à produção e expedição das encomendas; Assegurara eficiência e eficácia dos transportes para os mercados sob a sua responsabilidade; Gestão doprocesso de pós-venda: gestão de reclamações, trocas ou devoluções.O que necessita para ser bem-sucedido
4 Anos de experiência em funções de Serviço ao Cliente no setor industrial; Proatividade e espírito de iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Empatia egostopelo trabalho em equipa; Inglês fluente; Conhecimentos de Excel.O que a empresa lhe pode oferecerBenefícios atrativos.Oportunidade de desenvolvimento profissional.Ambiente de trabalho positivo.
Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr