Empresa de referência no setor da mecânica, construção e bricolage pretende reforçar a sua equipa com a admissão de um Assistente de Loja, com forte orientação comercial, em regime de integração direta.
Principais responsabilidades
* Atendimento e acompanhamento de clientes em loja, assegurando a gestão de pedidos de aluguer;
* Preparação, conferência e entrega de equipamentos;
* Organização e gestão de stocks em armazém;
* Apoio nas operações logísticas de carga e descarga;
* Garantir a satisfação e fidelização de clientes, promovendo a expansão da carteira;
* Apresentar soluções, negociar condições e concretizar propostas comerciais;
* Acompanhar a execução dos serviços contratados, garantindo a qualidade do processo.
Perfil procurado
* Interesse e motivação por áreas ligadas à mecânica, construção ou bricolage;
* Espírito proativo, dinâmico e sentido de responsabilidade;
* Boa capacidade de comunicação e facilidade no relacionamento interpessoal;
* Competências de negociação e orientação para resultados;
* Disponibilidade imediata;
* Carta de condução obrigatória.
O que oferecemos
* Contrato de trabalho direto com a empresa;
* Remuneração compatível com a experiência e competências demonstradas;
* Horário rotativo de segunda a sábado e feriados (07h00-15h00 / 08h00-16h00 / 11h00-20h00);
* Subsídio de alimentação;
* Benefícios adicionais;
* Local de trabalho: Alfragide (Amadora)
Excelente oportunidade para integrar uma empresa sólida e em crescimento, com boas condições e reais perspetivas de evolução profissional.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 1 100,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Experiência:
* Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)