A PrimeIT é uma empresa de referência, com mais de 18 anos de experiência, focada na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia. Potenciamos o negócio dos nossos parceiros, recorrendo à tecnologia mais avançada e aos melhores profissionais do sector.
Somos especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore. Para isso, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Com 19 escritórios na Europa e presença em mais de 50 cidades em todo o Mundo, a nossa atitude diferenciadora é baseada nos mais elevados padrões de qualidade, o que nos tem permitido um crescimento e sucesso contínuo ao longo dos anos.
* LISBOA | PORTO | MADRID | BARCELONA | PARIS | LYON | NANTES | LILLE | AIX-EN-PROVENCE | BORDEAUX | GRENOBLE | GENÈVE | KATOWICE | WARSZAWA | WROCŁAW | LONDON | SÃO PAULO
O que procuramos?
* Experiência mínima de 1 ano em funções de Helpdesk
* Domínio de todas as ferramentas MS Office;
* Fortes competências de resolução de problemas de software / hardware;
* Resistência ao stress e foco nos objectivos;
* Conhecimentosbásicos da língua inglesa.
Responsabilidades
* Assegurar o levantamento e registo do parque informático em base de dados para o efeito;
* Gerir ostockde portáteis e entrega do equipamento com as respectivas formatações e instalações;
* Instalação software / formatação de máquinas;
* Apoiar a equipa na resolução de problemas técnicos;
* Identificaçãode problemas de redes.
Às Nossas Equipas Oferecemos
* Plano de Carreira e de Objetivos definidos;
* Formação especializada e contínua;
* Possibilidadede integração em projetos nacionais e internacionais;
* Seguro de Saúde e acesso a descontos exclusivos;
* Inúmeros eventos, parcerias e dinâmicas internas;