Descrição da Função
Anúncio de Emprego: Gestor(a) de Compras Descrição da Empresa A LINEXTRAS é uma empresa de referência a nível nacional no setor de acessórios e extras para automóveis. Descrição da Função Estamos a recrutar Gestor(a) de Compras. Responsabilidades
* Gerir, coordenar e controlar as atividades de compras – no mercado nacional e internacional.
* Efetuar consultas de mercado, identificando potenciais fornecedores que satisfaçam os requisitos internos especificados.
* Participar na negociação de contratos de fornecimento, garantindo as melhores condições comerciais, prazos de entrega e Rappel.
* Efetuar o lançamento de requisições de compra e assegurar o cumprimento de prazos e quantidades estabelecidas.
* Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados.
* Efetuar a avaliação do desempenho dos fornecedores.
* Gerir reclamações relacionadas com o incumprimento das obrigações contratuais por parte dos fornecedores.
* Fazer a coordenação com os restantes departamentos da empresa.
* Outras tarefas inerentes à função. Requisitos
* Licenciatura, valorizando-se Formação Superior em Gestão.
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares.
* Bons conhecimentos ao nível de Office, com foco em Excel (utilizador intermédio/avançado).
* Bons conhecimentos de inglês (obrigatório) e francês (preferencial).
* Fortes competências ao nível da comunicação; Orientação para resultados.
* Capacidade de adaptação e autonomia; pensamento crítico e analítico.
* Iniciativa, Dinamismo e Proatividade, Sentido de Responsabilidade e Espírito de Equipa são traços de perfil valorizados. Oferta
* Integração em equipa dinâmica.
* Vencimento competitivo face à média nacional.
* Entrada imediata. Localização Ourém, Portugal Se considera que tem o perfil que procuramos, envie a sua candidatura acompanhada de curriculum vitae, fazendo referência ao cargo a que se candidata. Localização
* Seiça, Portugal
#J-18808-Ljbffr