Procuramos um Service Key Account Manager para apoiar os nossos clientes e a nossa rede de oficinas autorizadas na resolução de desafios técnicos, garantindo um serviço de excelência. Esta função inclui deslocações para apoio técnico/acompanhamento no terreno, sendo essencial a flexibilidade e capacidade de resposta rápida.
Sobre o nosso cliente
Empresa multinacional do setor automóvel, reconhecida pela fabricação de veículos comerciais, industriais e soluções logísticas avançadas. Possui operações em vários mercados internacionais e aposta em tecnologias de mobilidade sustentável, incluindo veículos de baixas emissões.
Principais responsabilidades
* Suporte a todos os Clientes no âmbito do serviço Após-venda prestado pela Rede de Assistência;
* Garantir a resposta a todas as reclamações recebidas dos Clientes, no âmbito do Serviço Após-Venda;
* Fornecer suporte a rede assistência no âmbito de situações previstas no Manual de Garantias;
* Monitorizar o grau de satisfação dos clientes, no âmbito do serviço Após-Venda prestado;
* Fornecer apoio/suporte a todas as oficinas da rede em Portugal, no âmbito do serviço Após-Venda prestado (no âmbito técnico e operacional);
* Auditar as oficinas no âmbito do Manual de Garantias;
* Apoio na faturação de serviços, a Clientes ou Concessionários;
* Apoio nas reclamações de serviços prestados.
Perfil desejado
* Licenciatura em Engenharia Mecânica;
* Experiência na área automóvel, especialmente em diagnóstico e reparação de veículos;
* Conhecimentos de software e ferramentas de diagnóstico técnico;
* Disponibilidade para deslocações;
* Agilidade no uso de plataformas digitais e sistemas informáticos de suporte técnico;
* Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
* Excelente comunicação e orientação para o cliente;
* Capacidade de organização, trabalho em equipa e sentido de responsabilidade;
* Fluência em inglês.
Benefícios adicionais
* Ambiente de trabalho desafiador e estimulante;
* Integração numa empresa de grande dimensão no setor automóvel;