Descrição do Cargo
O nosso cliente é uma multinacional de referência no mercado.
O cargo consiste na gestão e monitorização de materiais de ponto de venda, apoio à rede de vendas na disponibilização de materiais promocionais e análise de mercado e benchmarks de POS. Além disso, colabora no lançamento de novos produtos, conceitos e atualizações de gama, apoio logístico a passatempos, concursos e ativações de marca nas redes sociais, suporte a feiras e eventos institucionais e promocionais e gestão de patrocínios e parcerias. Planeia e aprova conteúdos para os canais digitais e plano de comunicação mensal.
Habilidades e Qualificações Exigidas
A candidata deve ter formação superior em Marketing, Gestão, Comunicação, Digital ou área similar, experiência prévia em funções similares e habilidade em planear, executar e analisar campanhas digitais. Além disso, deve ter boa capacidade de comunicação, organização e gestão de projetos, espírito de equipa e proatividade. O inglês é obrigatório.
Vantagens
O candidato terá oportunidade de integrar uma equipa experiente e colaborativa, trabalhar num ambiente dinâmico e desafiador e realizar projectos importantes. Além disso, tem oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Sobre Nós
Trabalhamos num ambiente de trabalho dinâmico e desafiador onde o sucesso é um objetivo permanente. Estamos sempre procurando por pessoas talentosas que sejam capazes de contribuir com as nossas metas.