Desenvolva sua carreira com um papel de liderança.
O nosso cliente é uma marca nacionalmente reconhecida por excelência, inovação e sofisticação em produtos de luxo. Será o seu destino preferido para clientes que buscam a melhor relojoaria.
O desafio:
Neste momento, recrutamos um(a) Premium Gerente de Loja para atendimento personalizado, integrando uma marca com qualidade dos produtos e atendimento, assim como parcerias mundiais.
Missão - Assistir ao Gerente da Loja nas seguintes responsabilidades:
* Atingir os objetivos definidos pela empresa;
* Capacidade de motivar e desenvolver sua equipe para atingir as metas propostas;
* Mantenha a excelência no atendimento do cliente, garantindo fidelização à empresa / marca;
* Gestão do espaço da loja e funções inerentes;
Perfil:
* Experiência profissional comprovada em funções semelhantes (mínimo de 2 anos) - fator eliminatório;
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Foco na área comercial e orientação para objetivos/resultados;
* Conhecimentos avançados de Inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;
Enquadramento:
* Pacote salarial atrativo (vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de turno + abono para falhas de caixa);
* Comissões associadas a objetivos individuais;
Se você se encaixa nos requisitos definidos e seus objetivos estão alinhados com essa oportunidade, envie-nos seu currículo.
Requisitos:
Vendas Gestão de equipas