A Eurofirms encontra-se a recrutar um BackOffice Customer Service (M/F) para uma empresa de aluguer de máquinas de construção, localizada na zona de Samora Correia.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
* Gestão completa de pedidos, garantindo a máxima satisfação do cliente e fornecendo suporte proativo e eficaz à rede de vendas em todas as tarefas administrativas;
* Fornecer suporte telefónico e presencial a clientes e representantes de vendas, garantindo o acompanhamento até à resolução das suas necessidades e/ou reclamações;
* Controlo do stock;
* Análise de contratos de clientes;
* Processo administrativo e tratamento de toda a documentação do cliente ao longo do ciclo de vendas;
* Arquivo da documentação no sistema;
* Planear e monitorizar datas de entrega e pedidos de materiais, garantindo a máxima confiabilidade;
* Planear e coordenar entregas de materiais, garantindo a disponibilidade de stock nas datas programadas;
* Apoiar a gestão de serviços do departamento técnico e do departamento de montagem (criar e fechar ordens de serviço);
* Coordenar materiais, transporte e serviços;
* Estabelecer especificações de transporte e resolver problemas relacionados;
* Fazer a gestão de devoluções de materiais inutilizáveis;
* Preparar todos os pedidos para faturação final;
* Fazer a gestão de incidentes de outros departamentos: gerar, validar e fechar relatórios de incidentes;
* Apoiar projetos de melhoria;
* Analisar causas, estabelecer ações corretivas/preventivas e melhorias e resolver incidentes.
Requisitos:
* 12º ano;
* Experiência em área comercial e contacto com o cliente;
* Perfil: organizado, responsável, tranquilo, extrovertido;
* Trabalhar sob pressão;
* Espanhol fluente.
Horário fixo, de Segunda a Quinta das 8h às 17h e Sexta-feira das 7h às 15h.
Se tiver interesse, envie-nos o seu CV atualizado.
Eurofirms Lda
Alvará nº 712/13 de 17 de Julho