Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal.
Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar!
A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.Procuramos um perfil de Product Manager/Buyer para a marca Timberland em regime de substituição de licença de maternidade — com forte possibilidade de integração futura numa outra marca do nosso Grupo.MissãoSerás responsável pela Gestão de uma das marcas que o Grupo representa no retalho de Moda em Portugal, de acordo com a linha estratégica da própria marca, e irás assegurar que as vendas, as margens, as campanhas e a distribuição são otimizadas com objetivo de cumprir o budget anual definido.
– Preparação, desenvolvimento e follow-up do plano de vendas anuais e de cada estação, alocação à loja e respetivo forecast, de acordo com as diretrizes da marca e do Senior Brand Manager;– Apoio no processo de compra de coleções de acordo com o orçamento de compras aprovado e do processo de sell-in;– Implementação de estratégia de vendas, distribuição, preço e classificação de produto que permitam obter os resultados em alinhamento com o posicionamento da Marca;– Desenvolvimento de reports de performance de negócio e de controlo de objectivos /KPIs e indicadores de gestão;– Responsável pelas ações de formação sobre produto às equipas;– Desenvolver análises de mercado e respetiva concorrência e elaboração de planos de ação em conformidade;– Responsável por aprovar o plano de Marketing no que se refere a lançamentos de produtos, implementação de campanhas e promoções, POS e merchandising;– Acompanhar a implementação dos Store Brand Reports, garantindo o follow up e cumprimento dos mesmos por parte das lojas da marca;– Colaborar com a área de Visual Merchandising na decisão de encomendas de vitrines e materiais de POS, dando feedback e sugerindo alterações à estratégia de VM, de acordo com as análises de vendas;– Planificação, implementação e controlo de recursos e tarefas necessárias à implementação de projectos e desenvolvimento da marca;– Acompanhamento de gestão de stocks entre lojas.O candidato ideal reúne o seguinte perfil:– Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia, Engenharia ou outra área similar;– Experiência profissional de pelo menos 3 a 5 anos em funções semelhantes;– Fluência em Inglês;– Excelentes conhecimentos de Excel e de Power Point (requisito mandatório);– Fortes capacidades de planeamento e organização;– Com elevada autonomia e iniciativa.O que oferecemos:– Um ambiente de trabalho envolvente– Possibilidade de crescimento e progressão na carreira– Oportunidade de Formação especializada contínua– Participação em ações de solidariedade social e ambiental– Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo BrodheimSe reúnes os requisitos, esta vaga é para ti.