Atrair talentos de alta qualidade para sua equipe é fundamental. Um Assistente de Loja com excelência no atendimento ao cliente pode fazer toda a diferença em suas operações comerciais.
Principais responsabilidades:
Atendimento ao Cliente: Desenvolver habilidades para oferecer soluções personalizadas e satisfação aos clientes.
Reposição e Organização: Mantém os produtos organizados, arrumados e adequados às necessidades dos clientes.
Apoio nas Operações: Fornecer apoio eficaz à gerência e outros membros da equipe.
Para isso você precisa ter:
Experiência: Antecedentes em funções semelhantes;
Comunicação Efetiva: Boa capacidade de comunicação e interesse pelo contato com o público;
Espírito de Equipe: Dinamismo e proatividade;
Capas Disponíveis: Trabalho por turnos e com folgas rotativas (incluindo fins de semana e feriados).
O nosso oferecimento inclui:
- A integração num ambiente sólido e em crescimento;
- Formação inicial e contínua;
- Condições salariais atrativas: Salario base + prêmios;
- Possibilidade de progressão na carreira;