Em Get The Job, colaboramos com várias empresas nacionais e internacionais da Construção Civil e Engenharia que procuram reforçar as suas equipas técnicas e de coordenação de projetos. Procuramos profissionais experientes e qualificados na função de Coordinador de Obras que desejem integrar a nossa base de talentos e ser considerados para as nossas oportunidades.
Se possui experiência comprovada na coordenação de obras, acompanhamento de projetos de engenharia civil, controlo de qualidade ou implementação de boas práticas de segurança, a sua candidatura poderá ser enquadrada em diversos projetos que conduzimos para clientes de diferentes setores.
O que valorizamos em candidatos nesta área:
* Coordenação e acompanhamento técnico de obras civis
* Planeamento e controlo de prazos e recursos
* Garantia de qualidade e cumprimento de normas de segurança
* Leitura e interpretação de projetos e desenhos técnicos
* Supervisão e orientação de equipas técnicas
* Perfil organizado, responsável e orientado para resultados
Como se candidatar:
* Localização: Portugal (maioritariamente presencial)
Na Get The Job, acreditamos que cada pessoa tem o seu lugar certo, e o seu poderá estar à espera da próxima oportunidade.