Estamos a recrutar: Customer Support Administrative
Função : O Customer Support Administrative tem como principal função o atendimento de chamadas à Rede de Agências bem como a gestão da respetiva Caixa de E-mails da UIC Particulares e Empresas
Principais responsabilidades:
1. Escalar qualquer situação que possa ter um impacto relevante na operação do cliente ou da Optimissa ou que precise de intervenção do management.
2. Responder aos pedidos de esclarecimentos solicitados pelo Team Leader, com vista ao controlo diário da atividade.
3. Reportar qualquer necessidade que seja identificada ao Team Leader. Seja necessidade de formação, falhas de coordenação ou processuais
4. Alertar o Team Leader para qualquer situação de risco nos processos e propor alteração com vista à mitigação desse mesmo risco.
5. Analisar continuamente os processos da equipa e propor melhorias nos processos com vista a ganhos de eficiência.
6. Contribuir para o bom ambiente dentro da equipa, entre as equipas e com o cliente.
7. Responder a pedidos de informação ou de estatísticas feitos pelo cliente ou pela chefia.
8. Garantir o correto atendimento à Rede de Agências de forma a esclarecer de forma clara e correta as questões colocadas.
* Assegurar pedidos de tarefas extras solicitadas pelo Cliente e cumprir o deadline definido pelo mesmo.
Formação académica:
12ºano ou Licenciatura em Gestão/Finanças/Banca ou similar (preferencial)
Conhecimentos específicos:
* Conhecimentos na área da banca.
Experiência Profissional:
1 ano de experiência na área da banca (preferencial)
Competências comportamentais:
* Iniciativa e proatividade.
* Orientação para resultados.
* Espírito de equipa.
* Adaptação à mudança.
* Planificação e organização.
Competências técnicas:
* Conhecimentos em operações bancárias (transferências, estornos, abertura e encerramento de contas )
* Conhecimentos básicos em produtos financeiros ,Onboarding
* Atendimento/Suporte ao cliente
Idiomas:
Português, Inglês, Espanhol (preferencial)
Sistemas informáticos:
* Office 365, Zoom, EPAN,Onboarding
Local:
* Lisboa
Tipo de contrato : Contrato a termo incerto.