Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor de contacto para equipa de helpdesk

Setúbal
Buscojobs Portugal
Anunciada dia 11 maio
Descrição

Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4 / 2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.

O nosso cliente na área da banca tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação com os seus clientes. E tu poderás ter um papel essencial nesta missão Aceitas o desafio? Aguardamos a tua candidatura

Responsabilidades

1. O Helpdesk assegura o atendimento às Lojas e respetivo suporte, sendo o interlocutor entre as áreas comerciais, departamentos centrais e áreas técnicas. A sua atuação incide sobre as seguintes áreas:

2. Atendimento personalizado e especializado de apoio funcional às Lojas;

3. Esclarecimento sobre procedimentos operativos;

4. Tratamento de processos de manutenção de Canais Digitais;

5. Esclarecimentos sobre a oferta de Produtos e Serviços e o seu enquadramento;

6. Gestão de Acessos da Rede de Lojas (criação, alteração e eliminação de acessos);

7. Suporte técnico às Lojas.

Competências

- Conhecimentos básicos de banca;

- Empatia, disponibilidade, vontade de aprender, compromisso e gosto para trabalhar em equipa;

- Falar fluentemente e de forma correta a língua portuguesa;

- Apetência comercial;

- Elevada capacidade de escrita e interpretação (para resposta ao canal email);

- Formação em Técnicas de comunicação oral e escrita (preferencial);

- Bons conhecimentos em inglês (oral e escrito) (preferencial);

- Habilitações literárias mínimas: 12º ano.

Benefícios

O período de formação e integração será em regime presencial - modelo de formação aproximadamente uma semana a quinze dias presencial, totalmente fornecida pelo cliente. Local de formação: Av. Infante Dom Henrique 343 - 1800-224 Lisboa (Odivelas).

Após o término da formação, o regime será totalmente em teletrabalho.

Vencimento base: 870€ + Subsídio de alimentação: 6€ + Prémio mensal: 100€.

A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial. Damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências, garantindo que o nosso processo de recrutamento e contratação atende às necessidades de todos. Caso necessites de alguma adaptação para tornar tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, informa os nossos consultores de recrutamento.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Setúbal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Gestor De Contacto Para Equipa De Helpdesk

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar