Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4 / 2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
O nosso cliente na área da banca tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação com os seus clientes. E tu poderás ter um papel essencial nesta missão Aceitas o desafio? Aguardamos a tua candidatura
Responsabilidades
1. O Helpdesk assegura o atendimento às Lojas e respetivo suporte, sendo o interlocutor entre as áreas comerciais, departamentos centrais e áreas técnicas. A sua atuação incide sobre as seguintes áreas:
2. Atendimento personalizado e especializado de apoio funcional às Lojas;
3. Esclarecimento sobre procedimentos operativos;
4. Tratamento de processos de manutenção de Canais Digitais;
5. Esclarecimentos sobre a oferta de Produtos e Serviços e o seu enquadramento;
6. Gestão de Acessos da Rede de Lojas (criação, alteração e eliminação de acessos);
7. Suporte técnico às Lojas.
Competências
- Conhecimentos básicos de banca;
- Empatia, disponibilidade, vontade de aprender, compromisso e gosto para trabalhar em equipa;
- Falar fluentemente e de forma correta a língua portuguesa;
- Apetência comercial;
- Elevada capacidade de escrita e interpretação (para resposta ao canal email);
- Formação em Técnicas de comunicação oral e escrita (preferencial);
- Bons conhecimentos em inglês (oral e escrito) (preferencial);
- Habilitações literárias mínimas: 12º ano.
Benefícios
O período de formação e integração será em regime presencial - modelo de formação aproximadamente uma semana a quinze dias presencial, totalmente fornecida pelo cliente. Local de formação: Av. Infante Dom Henrique 343 - 1800-224 Lisboa (Odivelas).
Após o término da formação, o regime será totalmente em teletrabalho.
Vencimento base: 870€ + Subsídio de alimentação: 6€ + Prémio mensal: 100€.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial. Damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências, garantindo que o nosso processo de recrutamento e contratação atende às necessidades de todos. Caso necessites de alguma adaptação para tornar tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, informa os nossos consultores de recrutamento.
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