Descrição da Função
És apaixonado por
logística
e pela área de
manutenção
? Se sim, esta oportunidade perfeita para ti Estamos à procura de um
Polivalente de Logística
multitasking para exercer funções numa empresa no setor segurador.
Qual será a tua missão?
Garantir a gestão e controlo de stocks, assegurando a reposição de economato e a articulação com a área de Compras e Fornecedores; Acompanhar a produção e assegurar a emissão e controlo de cartões internos e externos; Gerir correio e estafetas, bem como apoiar a manutenção geral do edifício, incluindo contacto com condomínio e fornecedores; Emitir e gerir cartões de acesso, garantindo o cumprimento rigoroso das normas de segurança; Assegurar a gestão da frota contacto com locadoras, acompanhamento de entregas e devoluções, sinistros e manutenção; Gerir Telecomunicações Móveis adesões, saídas, remissões e demais pedidos associados; Realizar serviços externos sempre que necessário.
O que privilegiamos?
12º ano; Conhecimento em MS Office; Proatividade, Dinamismo, Autonomia e Responsabilidade; Espírito de equipa e capacidade de comunicação;
Carta de condução (categoria B).
O que oferecemos?
Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos; Horário 2ªf a 6ªf, das 9h00 às 18h00; Vencimento base 920; Subsídio de alimentação 10.20/dia trabalhado, em cartão refeição.
De que estás à espera? Candidata-te!
ENVIAR CANDIDATURA