Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.
Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.
O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza!
Somos: ALDI. Powered by people.
Função
* Apoio administrativo à área financeira;
* Elaboração de relatórios internos;
* Análise e inserção de dados internos da empresa.
Perfil
* Mínimo 12º ano de escolaridade ou formação profissional na área Administrativa;
* Experiência profissional na área administrativa/financeira (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação;
* Forte grau de organização;
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e equipa;
* Bons conhecimentos de Office.
Oferecemos
* Bom ambiente de trabalho numa equipa que te quer receber bem;
* Plano de Seguro de Saúde, extensível ao agregado familiar;
* Regime de trabalho híbrido;
* Promoção de práticas de Work-Life Balance;
* Jubileu de carreira;
* + de 200 parcerias na área da saúde e bem-estar, estética, restauração, atividades em família, turismo e desporto;
* Vales de compras no valor de 100€ (para recém mamãs e recém papás ALDI);
* Plano formação adequado à tua função;
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira
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