O nosso cliente é uma referência no seu sector de atuação e neste momento encontra-se a recrutar um perfil técnico de compras para contrato temporário com a Randstad (inicial) com previsão de integração directa nos seus quadros.
Responsibilidades
Identificar potenciais fornecedores
Negociar preços e condições de compra
Analisar a documentação técnica dos fornecedores
Elaborar mapas comparativos
Formalizar administrativamente o processo de compras e respetiva receção de serviços/produtos/mercadorias
Gestão dos armazéns sob a sua responsabilidade
Competências
Formação mínima ao nível do 12.O ano, embora seja preferencial formação superior ao nível de gestão, economia ou engenharia (requisito obrigatório);
Fluência em inglês (oral e escrita).
Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador, designadamente o Excel;
Conhecimentosde Sage X3 e Microsoft Planner serão considerados fatores preferenciais;
Experiência mínima anterior de 3 anos, em áreas similares;
Será valorizada formação profissional na área do Procurement;
Rigor eorientação para resultados e objetivos;
Bom relacionamento interpessoal, empatia e espírito de equipa;
Disponibilidade para efetuar deslocações;
Benefícios
Integração empresa referência no seu sector
Contrato inicial com a Randstad com previsão de integração directa nos quadros da empresa.
Oportunidade de crescimento profissional em uma organização que se encontra em crescendo.