Detalhe da Oferta:WONDERCOM - Creating the Future TogetherHá mais de 25 anos a impulsionar o futuro das Telecomunicações e da Tecnologia.Vem criar o futuro connosco!
Estamos a reforçar a nossa equipa de Suporte Técnico dedicada a Soluções Empresariais "à Medida".
Procuramos profissionais com experiência sólida em suporte técnico empresarial e forte orientação para o cliente.Responsabilidades:- Atendimento telefónico especializado (Soluções Empresariais "à Medida"), prestando suporte técnico de 1a linha em soluções de telecomunicações;
- Troubleshooting técnico, incluindo análise de problemas de conectividade, serviços de dados, voz, equipamentos de cliente (CPEs), routers, firewalls e configurações de rede;
- Diagnóstico inicial e validação de incidentes envolvendo TCP/IP, VPNs, IP Fixo, DMZs, firewalls, QoS, routing
- Resposta e gestão de e-mails de clientes empresariais, garantindo clareza e eficiência técnica;
- Abertura, registo e acompanhamento de Ordens de Serviço, com escalonamento adequado para equipas de 2a linha, Engenharia e Field Service;
- Suporte técnico às equipas de Field Service, fornecendo informação técnica relevante para intervenções no local;
- Garantir um atendimento eficaz, profissional e orientado para a resolução, mantendo sempre uma comunicação técnica rigorosa e orientada ao cliente.Requisitos:- Formação Técnica ou Profissional na área de Telecomunicações, informática ou similar;
- 2 anos de experiência em funções idênticas;
- Experiência prévia em Suporte Técnico Empresarial, incluindo contacto direto com clientes na área das telecomunicações;
- Certificações relevantes em redes, como CCNA (preferencial);
- Sólidos conhecimentos em redes, protocolos TCP/IP, e configurações de rede (VPN, IP Fixo, DMZs, firewalls);
- Elevada orientação para o cliente e para a solução;
- Capacidade de lidar com situações desafiantes com profissionalismo, dinamismo e resiliência;
- Excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
- Elevado sentido de responsabilidade e organização;
- Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos 24x7;
- Proatividade e orientação para objetivos.Vantagens:- Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
- Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
- Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom;
- Plano de formação desenhado à tua medida.Se tens experiência na área envia o teu CV atualizado paraMostrar Email >