Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua
Estamos em processo de recrutamento para a função de
Assistente Contact Center – Crédito Habitação
.
Função:
* Atendimento de contactos telefónicos (Inbound) a atuais e potenciais clientes do Banco, no âmbito de Crédito Habitação;
* Esclarecer dúvidas e prestar informações claras, válidas e completas, de acordo com os procedimentos estabelecidos;
* Apoiar clientes em diferentes etapas do processo, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade no serviço;
* Garantir o registo, seguimento e resolução das solicitações dos clientes;
* Cumprir metas de qualidade, produtividade e requisitos regulatórios definidos.
Perfil:
* Ensino Secundário completo;
* Experiência prévia em operações de
Contact Center
(obrigatório);
* Valorizada experiência em operações bancárias/financeiras, especialmente em
Crédito Habitação
;
* Excelente capacidade de comunicação e escuta ativa;
* Orientação para resultados e resolução de problemas;
* Espírito de equipa, proatividade e foco no cliente;
* Capacidade de trabalhar com múltiplas aplicações informáticas em simultâneo.
Oferecemos:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
* Formação inicial e contínua;
* Ambiente de trabalho dinâmico, com reais oportunidades de evolução.
* Horário: 8h/dia, de segunda a sexta-feira, em horário compreendido entre as 10h00 e as 21h00;
* Modelo de trabalho: flexível – presencial, com possibilidade de regime remoto.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Se tem interesse em crescer e pretende uma nova experiência profissional, envie-nos a sua candidatura com CV