Em parceria com Empresa Cliente na área do e-commerce, temos uma oportunidade para Customer Service Manager Terás como principais responsabilidades:- Gerir contatos (telefone, e-mail, plataformas digitais), resolver reclamações e acompanhar entregas/encomendas em tempo real;- Acompanhar KPIs e implementar ações corretivas se necessário;- Trabalhar com outras áreas (IT, Operações, Qualidade) e representar o departamento em reuniões com parceiros e clientes.Requisitos:- Mínimo de 3 anos de experiência em Customer Service (áreas Logística, Transportes ou E-commerce);- Domínio de ferramentas como Zendesk, Salesforce, G-Suite, Excel e plataformas de tracking;- Fluência em português, inglês e/ou espanhol;- Perfil analítico e autónomo.Horário de trabalho:- 40H semanais das 10h às 19h.Oferta:- Valor Base 1.500€ + Subsídio de Alimentação- Integração numa empresa em crescimento com perspectiva de continuidade- Ambiente colaborativo e foco na inovação operacional.Candidata-te para saber mais!
__________A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento.
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