Carreira em Recursos Humanos
Descrição do Cargo
Integrado na equipe de RH, será responsável por assegurar a gestão contratual do ciclo de vida dos colaboradores:
* Colaborar na execução das atividades subjacentes à área de Recursos Humanos, por forma a garantir a consecução dos objetivos da área e a resposta às necessidades de recursos humanos da empresa;
* Apoiart as execuções dos procedimentos internos aplicáveis à área de Recursos Humanos, como processos de admissão, transferência e/ou saída dos colaboradores;
* Manutenção e organização de arquivos físicos e digitais, incluindo contratos de trabalho, históricos de empregados, informações pessoais e outros documentos relevantes para os Recursos Humanos;
* Realizar os processos administrativos e legais na esfera do RH, com vista a promover uma resposta eficiente às necessidades da empresa, bem como contribuir para o cumprimento de prazos e requisitos de natureza laboral e legal.
Requisitos
- Conhecimento de SAP;
- Domínio ferramentas office, em particular o Word e Excel;
- Capacidade de trabalhar sobre stress, espírito crítico, persistência e organizaçãO;
- Formação a nível de 12º ano ou Curso Técnico Administrativo.