Ensaiamos oferecer experiências inesquecíveis aos nossos clientes, alavancando um atendimento personalizado e sofisticado durante todas as fases da estadia. Nossa equipa está em busca de um profissional que possa desempenhar o papel de ponto de contacto principal para os nossos clientes, garantindo uma relação positiva e solvente às suas necessidades.
Descrição do Cargo
Este cargo é responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, ao longo de todo o processo de hospedagem, desde o check-in até ao check-out. Além disso, promove os serviços e facilidades do resort, contribuindo para maximizar a experiência e fidelização dos nossos hóspedes.
Responsabilidades Principais
* Assegurar a implementação de uma política de excelência no atendimento, visando criar uma atmosfera acolhedora e amigável;
* Apoiar na gestão de reservas, processamento de pagamentos e outras tarefas administrativas, garantindo a eficiência e produtividade nas operações;
* Promover os serviços e facilidades do resort, contribuindo para aumentar a satisfação dos nossos clientes e reforçar a sua lealdade;
Perfis Qualificados
* Experiência anterior em funções de Front Office, Guest Relations ou similar, preferencialmente em hotelaria de 5 estrelas;
* Excelentes competências de comunicação e forte orientação para o cliente, garantindo uma abordagem personalizada e eficaz;
* Fluência em português e inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Conhecimentos de sistemas PMS (Opera será uma vantagem).
Oportunidades de Desenvolvimento
Neste cargo, você terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente, adquirindo habilidades e conhecimentos avançados nas áreas de gestão de front office e atendimento ao cliente. Além disso, poderá colaborar com outros departamentos da empresa, expandindo sua rede de contatos e experiencia.