Descrição do Cargo
1. Vender produtos satisfazendo as necessidades dos clientes através de aconselhamento desportivo, físico e digital.
2. Promover soluções para experiência desejada pelo cliente, incluindo produtos novos, de segunda vida, aluguer, etc.
3. Oferecer serviços de manutenção, reparação e personalização para prolongar a vida útil dos produtos e garantir uma experiência pós-venda positiva.
4. Garantir a satisfação e fidelização do cliente em todos os canais por meio de uma relação de proximidade e disponibilidade.
5. Garantir diariamente a correta disponibilidade de produto e exposição qualitativa.
6. Contribuir para objetivos comerciais e económicos.
7. Participar no desenvolvimento local do desporto/território de responsabilidade.
Requisitos E Conhecimentos Necessários
8. Gosto pelo atendimento e forte sentido cliente.
9. Boa capacidade de comunicação.
10. Capacidade de trabalho em equipe, adaptação a ambientes dinâmicos e proatividade na resolução de desafios.
11. Dinamismo, curiosidade e versatilidade.
12. Gosto por aprender e utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio.
13. Gosto por atividade física e/ou desporto.
Nossas Ofertas
14. Formação relacionada ao Cliente, Gestão de Estoques, Desportos e Produtos, Construção de uma oferta comercial, etc.
15. Integração em equipe dinâmica e informal.
16. Remuneração fixa + variável associada ao seu desporto/território de responsabilidade.