Job Description
Estás à procura de um novo desafio profissional numa área dinâmica e em constante evolução? Junta-te a uma equipa que valoriza a excelência no serviço e o desenvolvimento dos seus colaboradores!
Localização: Covilhã
Horário: Segunda a Domingo, entre as 08h00 e as 20h00 (turnos rotativos)
Idioma: Português + Inglês nível B2 (obrigatório)
Responsabilidades principais:
* Atendimento telefónico a clientes e potenciais clientes;
* Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços bancários;
* Apoio na utilização de plataformas e serviços digitais;
* Participação em campanhas de contacto com clientes.
O que oferecemos:
* Formação inicial completa e remunerada;
* Contrato de trabalho com continuidade;
* Ambiente profissional moderno e colaborativo.
Se tens boa capacidade de comunicação, gosto pelo contacto com o cliente e procuras um ambiente de trabalho desafiante, envia o teu CV!
Requisitos: Fluência em Inglês
#J-18808-Ljbffr