Descrição
No Grupo Verne, trabalhamos com uma equipa de pessoas dinâmicas e empenhadas que procuram a melhoria contínua no seu trabalho diário. Somos conhecidos por sermos corajosos, colaborativos e por enfrentarmos os desafios com entusiasmo.
Nossa delegação busca incorporar um técnico de armazém e logística cujo principal objetivo será agilizar e prestar um serviço adequado de materiais às áreas de negócio das operações, garantindo a correcta administração do material nos armazéns.
Aqui estão as suas responsabilidades:
* Receção, expedição e colocação de material no armazém.
* Entrega de materiais aos técnicos e receção de devoluções.
* Participação e colaboração em inventários, auditorias e controlo de stocks.
* Manutenção, ordem e limpeza das instalações do armazém.
* Supervisão do transportador na descarga do material no armazém.
* Evitar atrasos na entrega de material aos técnicos.
* Detectar falhas no sistema e encaminhar para soluções superiores.
* Prever e antecipar possíveis rupturas de stock.
* Recolher, reportar e suprir as necessidades logísticas do cliente, tanto de stocks como de consumos.
* Encomendar e distribuir o material às delegações de acordo com as necessidades da operação.
* Manter e suportar bases de dados logísticas da empresa e do cliente.
Precisamos oferecer:
* Horário completo (40 horas/ semana), segunda a sexta-feira.
* Fazer parte de um projeto em crescimento e expansão no sector das telecomunicações e energias renováveis.
* Juntar-se a uma equipe jovem, dinâmica e interessada num trabalho bem feito.
Requisitos Mínimos
* Experiência anterior em organização de armazém e movimentos de materiais.
* Experiência em controlo de stocks e elaboração de inventários.
* Desejável ter carta de condução de empilhadores.
* Excel avançado.
* Gestão de ERP (NAVISION ou similar).