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People & culture support (p&c support)

Lisboa
Primark
Anunciada dia 9 novembro
Descrição

Principais responsabilidades:

Competências funcionais

Trabalhar em colaboração com a equipa de Learning & Development e equipas de loja para cumprir o plano de formação anual de Portugal, e com a equipa de retail para apoiar as actividades das operações. Este é um cargo generalista, responsável por toda a atividade administrativa diária da área de formação e retail operations.

Formação e desenvolvimento

Ações formativas

* Apoio na organização e comunicação das ações formativas previstas no plano da formação anual.
* Preparação da documentação necessária para a correta certificação da formação.
* Preparação de materiais e recursos necessários para a entrega dos formações.
* Preparação da sala de aula ou sala de formação e revisão da frequência dos participantes.
* Apoio e acompanhamento dos formações com as equipes de P&C das lojas.
* Tradução de comunicados ou diferentes conteúdos formativos.

Registro e certificação da formação

* Registo das acções formativas de managers e especialistas no Training log master (Ferramenta Primark).
* Atualização dos arquivos de Trainig log para todas as lojas de acordo com a formação prevista no plano anual.
* Revisão periódica dos arquivos do Training Log para extrair o total de horas realizadas por cada loja em todos os períodos.
* Auditoria dos Training logs das lojas a cada 3 meses para garantir que estão atualizados de acordo com as ações da formação previstas no plano a formação.
* Criação em SIGO de códigos para as novas ações formativas previstas no ano para habilitar que as lojas possam realizar a certificação.
* Organizar e ministrar sessões de formação para os P&C admins das lojas para certificar a formação em Sigo e para atualizar o training log.

Formação e-learning

* Apoio na revisão da tradução de conteúdos e-learning.
* Apoio na atualização de conteúdos e-learning na ferramenta de edição digital Articulate.
* Apoio na administração do back office da plataforma de e-learning (DLP): carregar recursos, criar cursos, gerar relatórios de progresso, etc.
* Envio regular às lojas do seu relatório de progresso geral das formações e-learning para garantir que estejam devidamente registadas no Training log e em SIGO.

Novas aberturas

* Apoio no processo organizacional das ações formativas de aberturas.
* Preparação das salas virtuais para formações dos novos Retail Assistants e apoio durante o controle das salas enquanto as sessões são facilitadas.
* Preparação de materiais e revisão de traduções

Projetos corporativos

* Apoio com a revisão da tradução de materiais formativos para o português.
* Colaboração na preparação e lançamento de projetos de formação corporativos.

Retail operations

De forma ocasional também poderá prestar apoio administrativo em:

* Apoio na gestão de respostas na plataforma de reclamações da ASAE.
* Colaboração na organização de reuniões ou visitas externas.
* Verificação de que as lojas colocam as rotas dos managers (Store Managers, Assistant Managers e P&C Managers) no share point todas as semanas.
* Gestão de envios e correspondência.

Requisitos:

Preferencialmente Licenciatura em Gestão ou Administração Pública, mas escolaridade mínima obrigatória 12º ano

Nível de Inglês (mínimo nível B2 - compreensão, escrito e falado)

Bons conhecimentos informáticos - Excell, Word, Powerpoint

Capacidade de comunicar, orientar e apoiar eficazmente os colegas

Aptidões de planeamento e organização com grande atenção aos pormenores

Positivo, proactivo e gosto em trabalhar em equipa

Elevado sentido de responsabilidade e confidencialidade

"Compromisso com a igualdade de oportunidades"

Data fim de publicação interna: 19/11/2025


LI-DNI

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