Descrição do Cargo:
Buscamos um profissional para trabalhar no setor bancário, com foco em gestão e desenvolvimento de soluções informáticas. O candidato ideal terá habilidades técnicas avançadas e experiência em suporte aplicacional, gestão documental e avaliação de oportunidades de melhoria.
Funções:
- Desenvolver e implementar soluções informáticas no setor bancário;
- Suportar os utilizadores nos diferentes sistemas operacionais;
- Gerenciar e acompanhar todos os pedidos de suporte;
- Gerenciar a documentação (manuais operacionais e configuração técnica);
- Avaliar oportunidades de melhoria e inovação em processos informáticos;
Requisitos:
- Licenciatura nas áreas de engenharias em TI ou experiência mínima de 2 anos de trabalho desenvolvido na área;
- Conhecimentos de Sistemas Operativos Windows, Linux e Windows Server;
- Conhecimentos da atividade bancária;
- Conhecimentos de Office 365, Microsoft Azure, Sharepoint, Onedrive e Teams;
- Conhecimentos de Redes (Ethernet e Wi-Fi) e Active Directory;
- Valorizamos conhecimentos em SQL Server, MySQL, WordPress e PHP;
- Bons conhecimentos de Hardware;
- Noções de Cibersegurança e Firewalls;
- Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Responsabilidade, autonomia e atenção ao detalhe;
- Proatividade, dinamismo e capacidade de antecipação;
Vantagens:
- Remuneração de acordo com o ACT para o setor;
- Regalias sociais do setor bancário;
- Integração num projeto aliciante e em modernização;