Oferecer um Atendimento Personalizado e Proativo
Desenvolve uma rotina de trabalho dinâmica, fornecendo um atendimento personalizado e proativo aos clientes.
Funções
* Realizar atendimento ao cliente com base nas suas necessidades individuais;
* Sugerir produtos e serviços adequados para as necessidades do cliente;
* Conhecer em profundidade a oferta de produtos da sua secção e seus complementares;
* Utilizar ferramentas digitais e meios de venda disponíveis para proporcionar uma experiência ao cliente;
* Promover e vender os serviços disponibilizados pela loja;
* Mantecer o ambiente de trabalho limpo e organizado.
Requisitos
* Habilidades Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional;
* 1 a 2 anos de experiência como vendedor;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação.