A empresa onde vai trabalhar Empresa multinacional pretende integrar na sua estrutura de Lisboa um Purchase Administrative Manager (m/f/d), com reporte ao Diretor de Operações.
A sua nova função Fazem parte das suas responsabilidades: Coordenar todo o processo de faturação de fornecedores; Garantir que as faturas seguem o circuito previsto (receção desmaterializada, ordens de compra, etc.)
Implementar e monitorizar controlos para validar a completude das faturas; Acompanhar o estado de liquidação das faturas; Validar as faturas a pagar em coordenação com as unidades de negócio; Analisar reclamações de fornecedores e garantir a sua resolução; Identificar oportunidades para melhorar a eficiência e precisão do processamento de faturas; Propor e implementar soluções para reduzir erros ou atrasos no processamento; Garantir o arquivo digital dos documentos, em conformidade com os requisitos legais e internos; Preparar e fornecer documentação para auditorias internas e externas dos processos de compras; Produzir e analisar KPIs relacionados com tempos de processamento de faturas, erros detetados ou litígios resolvidos.
O que necessita para ser bem sucedido Formação académica em Gestão, Engenharia e Economia com minimo de 5 anos de experiência em funções semelhantes em contexto de multinacional; Conhecimentosavançados de francês e inglês (mandatório); Bons conhecimentos de SAP e Excel O que a empresa lhe pode oferecer Possibilidade de integrar uma empresa multinacional com progressão na carreira.