Gestão de Projetos no Campo
O profissional a procurar deve ter uma excelente capacidade de coordenação e liderança, com habilidades analíticas para gerir equipes eficazes em diversas áreas.
Responsabilidades:
* Organizar e coordenar atividades diárias das equipes;
* Gerenciar relatórios diários da atividade do local de trabalho;
* Participar e organizar reuniões no local de trabalho;
* Coordinar a limpeza do local de trabalho/obra;
Requisitos:
1. Licenciatura em Engenharia;
2. Experiência profissional em função semelhante;
3. Conhecimentos de Eletricidade (baixa e média tensão AC / DC) ou Civil serão valorizados;
4. Disponibilidade imediata.
5. A fluência em Português, Inglês e Francês é necessária.
6. A capacidade de trabalhar em equipe e liderar projetos complexos é fundamental.
7. A capacidade de tomar decisões rápidas e precisas é crucial.
8. A capacidade de lidar com pressão e estresse é essencial.
9. A capacidade de trabalhar de forma independente é importante.
10. A capacidade de se adaptar às mudanças é fundamental.
11. A capacidade de aprender rapidamente é necessária.
12. A capacidade de resolver problemas é crucial.
13. A capacidade de trabalhar em equipe é fundamental.
14. A capacidade de liderar projetos é essencial.
15. A capacidade de gerenciar tempo é importante.],